Guinness pizza a melhor pizzaria de Belo Horizonte peça online e confira
NOSSA HISTORIA

Leandro Matos um caso de sucesso

Nosso Caso de sucesso A Literatura dos negócios registram vários casos de sucesso. Pessoas que saíram do nada e construíram empresas de sucesso. Conheça a história de Leandro Matos, o motoboy que se transformou em um empresário de sucesso do Fast Food. Ele é proprietário da Come Lanches e da Guinness Pizza.

Leandro Matos é amigo, trabalhador, bom marido, bom pai, ajuda a todos que querem crescer. É um líder exigente porque procura a excelência em tudo que faz. Assim relataram sua esposa Wilma, seus amigos e colaboradores Wellington, Leanderson, Guilherme e Betânia. Como todo grande empreendedor sabe achar uma boa oportunidade de negócio mesmo numa situação adversa. Quando era apenas um motoboy, ele já era conhecido pela sua garra, determinação, pontualidade e bom trato com seus clientes. Trabalhando para o Come Quieto na época um pequeno trailer de sanduíche, e vendo a falta de perspectiva de sua antiga empregadora viu a oportunidade de se tornar dono de seu próprio negocio. Então, num momento de sabedoria, Leandro resolveu investir e acreditar em seu sonho ser dono de seu próprio negócio. Para isso, contou com o apoio da esposa, vendeu seu carro, e fez um empréstimo bancário. Nascia ali o Come Lanches o começo de uma historia de muito sucesso, hoje com 4 lojas sendo a matriz no Bairro Sagrada Família na Av. José Cândido da Silveira e a primeira franquia no Bairro Santa Mônica, sendo que estas quatro lojas oferecem serviço de atendimento a mesa além do serviço tele-entrega e com muito potencial para abrir novas franquias.

A visão empreendedora de Leandro não tem limites. Junto com o amigo e ex-gerente Wellington da Pizza Já, ele abriu a Guinness Pizza. Para quem não sabe, Guinness é o nome do livro dos recordes, tudo haver com aquele motoboy que se transformou em um próspero empresário. Para entendermos a dimensão do grupo formado pelo nosso empreendedor, hoje a Guinness Pizza com 06 lojas nos Bairros Sagrada Família na Av. Cristiano Machado, Bairros Castelo Rua Manoel Elias de Aguiar , Ouro Preto na Rua Sena Madureira, Bairro Santa Amélia Av Guarapari e cidades de Santa Luzia e Lagoa Santa. Com grande sonho de abrir mais franquias por todo Brasil.

O ápice de sua visão empresarial foi fundir suas duas empresas na LJW, para isso, padronizou cores, publicidade, atendimento e entrega. Tudo para facilitar a vida e a comodidade de seus clientes.

NOSSA HISTORIA EM FOTOS
PEÇA JÁ!